Logotipo da Target One

98.7%
de aprovação

A Solução que sua Empresa Precisa Para






* campos obrigatórios

Como Resolver Facilmente os Problemas de TI na Sua Empresa

Especializada em Suporte Técnico, desde o atendimento aos usuários e aumento de produtividade até o suporte a servidores (locais ou nuvem), a Target One está pronta para facilitar o dia-a-dia da sua empresa.

O que fazemos por você?

  • Manutenção e Monitoramento de Servidores
  • Segurança do seu Ambiente Corporativo
  • Backups em Nuvem
  • Sistema de Emails
  • Controle de Acesso à Internet
  • Atendimento Presencial

Quais as vantagens que você leva?

  • Prioridade Total de Atendimento em Urgências
  • Custos Sob Controle, sem surpresas desagradáveis
  • Banco de Horas
  • Acesso às Mais Novas Tecnologias
  • Suporte Remoto

Não precisamos te dizer, podemos te mostrar!

Veja a seguir depoimentos de algumas empresas que já têm o suporte técnico da Target One

Etage

A Target One se constituiu um forte parceiro da Etage nos últimos anos, sempre nos prestando um pronto atendimento e de alta qualidade técnica, isso na nossa visão é fruto de uma equipe competente, treinada e comprometida com os objetivos do cliente.

Sílvia Cristina Dias Rodrigues, Etage Indústria e Comércio
Verisure: Smart Alarms

O suporte da Target One para a operação da Verisure no Brasil é item fundamental para garantir que o serviço de segurança que prestamos aos nossos clientes se mantenha disponível 24x07 através do apoio no monitoramento dos servidores, firewalls e links de comunicação. O apoio em estratégias de mudanças também tem um papel fundamental nos nossos projetos de inovação.

Henrique Dal Bo Chimara, Verisure Smart Alarms
Telehelp

Empresa idônea e totalmente focada na solução do cliente, trabalhando assim com equipamentos e softwares de ponta representando as maiores marcas.
Profissionais capacitados e de alta performance.
Tenho acompanhamento on line 24x07 e com isso trago mais segurança e tranquilidade para a empresa que tem uma operação crítica e pode contar com atuação imediata de uma equipe pronta para solucionar qualquer problema.

Rodrigo Orsoni, Telehelp

Quero Receber Suporte

Conheça nossos planos

Business Essential Support Business Premium Support Master Custom Support*
Características
Atendimento à PC
até 10 dispositivos
a definir
ilimitado
Suporte Remoto
até 12h/mês
a partir de 12h/mês
ilimitado
Suporte Nível 1
Monitoramento de Ambiente
8x5
8x5
24x7
Atendimento Presencial
se necessário
a definir
ilimitado
Atendimento à Mac
até 15 dispositivos
ilimitado
Banco de Horas
limitado
em aberto
Backup em Nuvem
quinzenal
diário
Suporte Nível 2
Suporte Nível 3
Suporte 24x7
*Requer análise do ambiente atual para orçamento

Quero Receber Suporte