Para nossos clientes
A Target One se preocupa com o bem estar e saúde de seus colaboradores, familiares e clientes.
Pensando nisso, no compromisso com a responsabilidade e com a ética que rege os valores da Target One, temos acompanhado diariamente fatos relativos á COVID-19, orientações das autoridades competentes.
Informamos que todo nosso time está trabalhando em home office e com a vacinação completa. É feita uma gestão de monitoramento diário e acompanhamento vacinal para manter toda a equipe segura e saudável.
Para o nosso time técnico, temos adotado o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para casos emergenciais que assim o exijam.
A nossa equipe está atendendo normalmente via celular pelo número de costume e pela Central de Atendimento no número:
Reuniões, viagens e treinamentos presenciais serão analisados individualmente e desde o início temos adotado a opção de videoconferências em nosso dia a dia.
Estamos ativamente em contato com nossos parceiros de negócios para garantir a continuidade completa dos serviços prestados e facilitar a todos eventuais acessos remotos.
E por fim, solicitamos a todos diretamente envolvidos em nossos atendimentos, que nos comunique imediatamente, caso tenham contato com pessoas que testaram positivo ao COVID-19.
Agradecemos o apoio e a compreensão de sempre.
Para nosso time
Vamos reforçar os principais alertas/cuidados e orientações específicas da Target One para seu time, temos acompanhado diariamente fatos relativos ao COVID-19, orientações das autoridades competentes.
Em meio à toda a pandemia, optamos pecar por excesso e zelo para enfrentarmos este momento turbulento e como é do conhecimento de todos, temos disponível em nossa sede máscaras e álcool em gel para todos, além do fornececimento sob-demanda à pedido de cada colaborador.
Para os colaboradores que precisem ir até nossa sede: ela têm ficado 100% do tempo com as janelas abertas e tem sido feita a devida higienização. Respeitando também a quantidade de pessoas permitida nela.
Para se proteger
- Evite aglomerações, principalmente em locais fechados.
- Não exerça contato físico, como apertos de mão ou abraços.
- Mantenha uma distância segura de pelo menos 2 metros de outras pessoas.
- Obrigatório o uso de máscaras o tempo todo
- Não abaixe a máscara até o pescoço
- Não tire a máscara ao conversar, espirrar ou tossir
- Não encoste na área externa da máscara, sempre use as alças para manejá-las
- Não deixa que suas máscaras acabem, pegue mais conosco quando estiverem chegando ao fim
- Esteja atualizado sobre as recomendações das autoridades competentes
- Lave as mãos com frequência, utilizando água e sabão, principalmente quando chegar da rua e tiver utilizado sistemas de biometria, botoeiras de elevadores, maçanetas, entre outros. Dê preferência ao uso de papel toalha;
- Use constantemente álcool em gel 70% nas mãos e incentive seus colegas a utilizarem também.
- Não toque as áreas mucosas do rosto, como olhos, nariz e a boca, sem a higienização adequada.
- Limpe objetos, como mouse, teclado, notebook, controles remotos e celular.
No dia-a-dia da Target One
Estamos adotando todos os cuidados para proteger ao máximo a saúde de todo nosso time, além de adotarmos medidas complementares que ajudem a evitar a proliferação da doença na sociedade.
Para o time técnico, vamos adotar o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para casos emergenciais que assim o exijam (importante lembrar que nossa área de TI é considerada atividade essencial pelo § 1º, do artigo 3º, Decreto nº 10.282 de 20/03/2020, inciso XXIII).
No caso de dúvidas, favor comunicar imediatamente a Diretoria de Operações.
Portanto:
- Adotamos home office para todo nosso time. Assim, mais do que nunca devemos ser disciplinados e mais produtivos;
- Em caso de suspeita de contaminação, comuniquem nosso médico do trabalho para saber o melhor procedimento;
- Adotamos telemonitoramento diário da TAP para triagem da COVID-19, o qual a resposta é obrigatória;
- Caso tenha conhecimento de pessoas infectadas em nossos Clientes, nos avisem imediatamente para que possamos traçar uma estratégia de atendimento junto aos mesmos, evitando maiores consequências;
- Em caso de sugestões, enviar e-mail para o Departamento Administrativo que escalará para os demais gestores e dando o respectivo retorno.
Contamos com o apoio, disciplina e compreensão de todos.