Pular para o conteúdo principal

Se for novo aqui, fale com a gente!






Como mais posso entrar em contato com vocês?

Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h30.
Você pode:

Já sou cliente

Ligue para a nossa central de atendimento, abra um chamado ou receba suporte:

O que estamos fazendo / COVID-19

Para nossos clientes

Assim como todos, a Target One se preocupa com o bem estar e saúde de seus colaboradores, familiares e clientes...

Pensando nisso, no compromisso com a responsabilidade e com a ética que rege os valores da Target One, temos acompanhado diariamente fatos relativos ao COVID-19, orientações das autoridades competentes (Federal, Estadual e Municipal), bem como da OMS, informamos que todo nosso time de backoffice está trabalhando em home office.

Para o nosso time técnico, temos adotado o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para aqueles casos que assim o exijam.

A nossa equipe está atendendo normalmente via celular pelo número de costume e estamos adotando um novo número no qual devem ser concentradas as ligações a partir deste momento:

11 2391.9961

Reuniões, viagens e treinamentos presenciais estão cancelados até que a situação se normalize e adotaremos a opção de reuniões virtuais (videoconferência/confcall) em nosso dia a dia.

Estamos ativamente em contato com nossos parceiros de negócios para garantir a continuidade completa dos serviços prestados e facilitar a todos eventuais acessos remotos.

E por fim, solicitamos a todos diretamente envolvidos em nossos atendimentos, que nos comunique imediatamente, caso tenham contato com pessoas que testaram positivo ao COVID-19.

Agradecemos o apoio e a compreensão de sempre.

Para nosso time

Não vamos gastar energia no que todos já sabem, mas vamos reforçar os principais alertas/cuidados e orientações específicas da Target One para seu time.

Não queremos causar pânico, desespero ou adotar medidas desnecessárias, mas optamos pecar por excesso e zelo para enfrentarmos este momento turbulento.

Para se proteger

  • Evite aglomerações de pessoas, principalmente em locais fechados.
  • Lave as mãos com frequência, utilizando água e sabão, principalmente quando chegar da rua e tiver utilizado sistemas de biometria, botoeiras de elevadores, maçanetas, entre outros. Dê preferência ao uso de papel toalha;
  • Use álcool em gel 70% nas mãos e incentive seus colegas a utilizarem também.
  • Não toque as áreas mucosas do rosto, como olhos, nariz e a boca, sem a higienização adequada.
  • Limpe objetos, como mouse, teclado, notebook, controles remotos e celular.
  • Ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e boca com lenço de papel descartável ou com o braço.

No dia-a-dia da Target One

Estamos adotando todos os cuidados para proteger ao máximo a saúde de todo nosso time, além de adotarmos medidas complementares que ajudem a evitar a proliferação da doença na sociedade.

Para o time técnico, vamos adotar o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para aqueles casos que assim o exijam. No caso de dúvidas, favor comunicar imediatamente a Diretoria de Operações

Portanto:

  • Adotamos home office para todo nosso time. Assim, mais do que nunca devemos ser disciplinados e mais produtivos, pois não sabemos as consequências desta experiência;
  • Caso tenha contato próximo com pessoas infectadas, nos avise e vamos ficar em alerta, adotando eventual quarentena, se assim recomentado pelo nosso médico do trabalho;
  • Caso tenha conhecimento de pessoas infectadas em nossos Clientes, nos avisem imediatamente para que possamos traçar uma estratégia de atendimento junto aos mesmos, evitando maiores consequências;
  • Em caso de sugestões, enviar e-mail para o Departamento Administrativo que estará escalando para os demais gestores e dando o respectivo retorno.

Contamos com o apoio, disciplina e compreensão de todos.

Alguma sugestão ou alerta?

Fale conosco o quanto antes.

Quero falar com alguém

Em decorrência ao Coronavírus, a Target One está tomando diversas atitudes para facilitar a passagem de seus clientes pelo processo e para proteger a equipe interna O que estamos fazendo? ×