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Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h30.


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O que estamos fazendo / COVID-19

Para nossos clientes

A Target One se preocupa com o bem estar e saúde de seus colaboradores, familiares e clientes.

Pensando nisso, no compromisso com a responsabilidade e com a ética que rege os valores da Target One, temos acompanhado diariamente fatos relativos á COVID-19, orientações das autoridades competentes.

Informamos que todo nosso time está trabalhando em home office e com a vacinação completa. É feita uma gestão de monitoramento diário e acompanhamento vacinal para manter toda a equipe segura e saudável.

Para o nosso time técnico, temos adotado o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para casos emergenciais que assim o exijam.

A nossa equipe está atendendo normalmente via celular pelo número de costume e pela Central de Atendimento no número:

11 2391.9961

Reuniões, viagens e treinamentos presenciais serão analisados individualmente e desde o início temos adotado a opção de videoconferências em nosso dia a dia.

Estamos ativamente em contato com nossos parceiros de negócios para garantir a continuidade completa dos serviços prestados e facilitar a todos eventuais acessos remotos.

E por fim, solicitamos a todos diretamente envolvidos em nossos atendimentos, que nos comunique imediatamente, caso tenham contato com pessoas que testaram positivo ao COVID-19.

Agradecemos o apoio e a compreensão de sempre.

Para nosso time

Vamos reforçar os principais alertas/cuidados e orientações específicas da Target One para seu time, temos acompanhado diariamente fatos relativos ao COVID-19, orientações das autoridades competentes.

Em meio à toda a pandemia, optamos pecar por excesso e zelo para enfrentarmos este momento turbulento e como é do conhecimento de todos, temos disponível em nossa sede máscaras e álcool em gel para todos, além do fornececimento sob-demanda à pedido de cada colaborador.

Para os colaboradores que precisem ir até nossa sede: ela têm ficado 100% do tempo com as janelas abertas e tem sido feita a devida higienização. Respeitando também a quantidade de pessoas permitida nela.

Para se proteger

  • Evite aglomerações, principalmente em locais fechados.
  • Não exerça contato físico, como apertos de mão ou abraços.
  • Mantenha uma distância segura de pelo menos 2 metros de outras pessoas.
  • Obrigatório o uso de máscaras o tempo todo
    • Não abaixe a máscara até o pescoço
    • Não tire a máscara ao conversar, espirrar ou tossir
    • Não encoste na área externa da máscara, sempre use as alças para manejá-las
    • Não deixa que suas máscaras acabem, pegue mais conosco quando estiverem chegando ao fim
    • Esteja atualizado sobre as recomendações das autoridades competentes
  • Lave as mãos com frequência, utilizando água e sabão, principalmente quando chegar da rua e tiver utilizado sistemas de biometria, botoeiras de elevadores, maçanetas, entre outros. Dê preferência ao uso de papel toalha;
  • Use constantemente álcool em gel 70% nas mãos e incentive seus colegas a utilizarem também.
  • Não toque as áreas mucosas do rosto, como olhos, nariz e a boca, sem a higienização adequada.
  • Limpe objetos, como mouse, teclado, notebook, controles remotos e celular.

No dia-a-dia da Target One

Estamos adotando todos os cuidados para proteger ao máximo a saúde de todo nosso time, além de adotarmos medidas complementares que ajudem a evitar a proliferação da doença na sociedade.

Para o time técnico, vamos adotar o que cada atendimento exige, dando prioridade, sempre, ao atendimento remoto, deixando o atendimento presencial apenas para casos emergenciais que assim o exijam (importante lembrar que nossa área de TI é considerada atividade essencial pelo § 1º, do artigo 3º, Decreto nº 10.282 de 20/03/2020, inciso XXIII).

No caso de dúvidas, favor comunicar imediatamente a Diretoria de Operações.

Portanto:

  • Adotamos home office para todo nosso time. Assim, mais do que nunca devemos ser disciplinados e mais produtivos;
  • Em caso de suspeita de contaminação, comuniquem nosso médico do trabalho para saber o melhor procedimento;
  • Adotamos telemonitoramento diário da TAP para triagem da COVID-19, o qual a resposta é obrigatória;
  • Caso tenha conhecimento de pessoas infectadas em nossos Clientes, nos avisem imediatamente para que possamos traçar uma estratégia de atendimento junto aos mesmos, evitando maiores consequências;
  • Em caso de sugestões, enviar e-mail para o Departamento Administrativo que escalará para os demais gestores e dando o respectivo retorno.

Contamos com o apoio, disciplina e compreensão de todos.

Alguma sugestão ou alerta?

Fale conosco o quanto antes.

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