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Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h30.


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Suporte de TI

Operamos com o inovador modelo de suporte técnico GST, que possui inúmeras vantagens, como a prioridade total de atendimento em casos de problemas de operacionalidade do ambiente computacional em questão, linearização do fluxo de pagamentos, banco de horas que pode ser usado em quaisquer dos nossos serviços e muito mais.

O objetivo do GST é proporcionar à sua empresa o suporte técnico adequado às suas necessidades. Fazendo a terceirização da sua TI, você nunca será deixado na mão.

Abaixo temos mais detalhes sobre o funcionamento, benefícios, etc. Se você se interessar, que tal entrar em contato conosco?

Características e vantagens da Garantia de Suporte Técnico

Serviços

Os seus servidores estarão em processo contínuo de monitoramento, utilizando LOG's e aplicando services packs e packs de segurança.

Daremos especial atenção a pontos como a capacidade de processamento, armazenamento e análise de alocação de memória para poder previnir quaisquer problemas ou gargalos operacionais.


Normatização da execução, controle e guarda de backups são prioritários na nossa rotina operacional.

Procuramos viabilizar simulações de recuperação de desastres, em conjunto com a sua equipe interna, a fim de auditar e testar procedimentos, detectando e corrigindo possíveis falhas operacionais.


Sendo um dos pontos mais críticos da atualidade, orientamos e adotamos todos os procedimentos de segurança cabíveis a fim de evitar o comprometimento de suas operações.


São adotados todos os procedimentos e cuidados técnicos possíveis a fim que de evitarmos qualquer tipo de indisponibilidade do serviço de e-mail para a Empresa.


Faremos avaliações constantes da segurança da rede, interna e externamente, incluindo todas as boas práticas de segurança, análise de vulnerabilidades, etc. Vamos garantir, assim, a proteção das informações da sua empresa.

Podemos também implantar um controle de conteúdo na sua internet. Dessa forma, sua empresa estará focada no que é importante.


Padronização de instalação de estações e notebooks, simplificando para você o processo de suporte e correção de possíveis problemas de configuração, software, etc.


Sendo importante para evitar qualquer pedra no seu caminho, tomaremos as seguintes medidas:

  • Limpeza de arquivos temporários
  • Desfragmentação de discos
  • Verificação de erro lógico e físico
  • Verificação da atualização de antivírus
  • Auditoria nos arquivos de usuários
  • Remoção de programas não autorizados nas estações
  • Atualizações de Segurança
  • Inventário de Hardware e Software

Avaliação da infraestrutura para cabeamento, equipamentos ativos, sistema de energia elétrica, no-breaks, etc. garantem a integridade dos seus equipamentos


Com uma área voltada ao desenvolvimento customizado de sistemas e aplicações, você passa a ter à sua disposição consultores dispostos a te ajudar, para os mais diversos tipos de desenvolvimento.

Como Funciona

Caso você tenha problemas com a operacionalidade do seu ambiente computacional, iremos priorizar o seu atendimento para que você retome suas atividades o quanto antes.


Você terá nosso total envolvimento.

Através dos nossos consultores, vamos começar a desempenhar um papel importante dentro da sua empresa, principalmente como apoio à gerência de TI.

Ajudaremos você no suporte de nível básico e avançado. Também iremos colaborar no planejamento de atividades estratégicas e operacionais da sua TI.


Você não terá surpresas no pagamento.

Iremos ter uma tendência de linearização do fluxo de pagamentos do contrato.

Você terá controle total do dinheiro que está investindo e não será pego de surpresa.


As horas contratuais que não forem utilizadas durante o mês (até o limite de 50% das horas contratadas por mês) serão acumuladas em um banco de horas pelo período máximo de 6 meses.

Você poderá usar o saldo total deste banco de horas a qualquer momento, em sua totalidade ou não.


Você terá à sua disposição do Suporte Técnico Avançado, via canal exclusivo que a Target One mantém com a Microsoft USA, para casos críticos e extremos a custos adicionas diferenciados.


Com uma estrutura de atendimento contendo gerente de conta, consultor responsável e consultores substitutos proporcionaremos todo o apoio que você precisa.

Além da ajuda interna de nossa central de atendimento, departamento de logística e da nossa diretoria técnica, nós iremos te manter seguro para o caso da falta de um desses profissionais e até pela falta de algum profissional da sua empresa.


Desconto de no mínimo 30% sobre a tabela de taxas horárias em vigor, reduzindo o significativamente os custos com suporte

Benefícios

Levaremos à você o que há de mais moderno em termos de recursos tecnológicos, sempre considerando seu porte, realidade e capacidade de investimento.


Grande ênfase na execução de trabalhos preventivos em relação ao seu ambiente computacional, minimizando o risco de problemas que interrompam a operacionalidade do sistema como um todo.


Nós iremos te manter o sempre atualizado e informado sobre a situação atual de seu ambiente de informática.

Pra quem serve?

Como são geralmente gerenciadas pelos seus sócios, pequenas empresas devem focar 100% na atividade fim. Nosso modelo se adapta 100%, pois atuamos de forma conjunta com seus sócios.

Iremos gerir a TI de forma eficiente e preventiva, com envolvimento na gestão da mesma, mantendo o ambiente sempre estável e seguro, levando você a um nível de conforto e tranquilidade em relação a todo seu ambiente computacional.


As médias empresas contam, geralmente, com alguns profissionais da área de TI, mas que devido à sobrecarga de atividades, muitas vezes precisam de um apoio adicional, quer seja para atender demandas específicas, quer seja para atender a tecnologias que conhecem, mas não com a expertise para e efetiva implementação da mesma.


Com times completos de TI, este modelo de contrato tem grande aderência no nível de suporte desejado.

Caracteriza-se geralmente por suporte Nivel 3 ou de especialistas em determinadas tecnologias, tornando-se braço adicional da Equipe e atuando diretamente com a Gerência ou Diretoria de TI.

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